Aliando tecnologia à capacidade de valorizar a cultura local por meio da comunicação

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Gravando para o documentário da Maria Farinha Filmes

A Maria Farinha Filmes Produções do Rio de Janeiro-RJ esteve em nosso município gravando para a obra audiovisual  intitulada provisoriamente de “Jovem de Futuro” de titularidade do Instituto Unibanco que tem sede na cidade de São Paulo.
Neste documentário serão exibidas experiências de protagonismo de 15 escolas das regiões do Brasil. Além de mostrarem as experiências em protagonismo fundamentadas a partir de projetos socioeducacionais foram registradas as experiências de gestão de cada escola e dos professores e alunos.
Aqui em nossa escola foram gravadas acerca do Projeto Rede de Blogs e Sarau Literário com os Professores Daniel Rodrigues e Lucélia Muniz, das experiências de gestão a nossa Diretora Escolar Samara Macedo foi também entrevistada e o aluno Felipe Lima teve a oportunidade de compartilhar a sua história de vida.
A previsão é de que o documentário esteja pronto em abril de 2017. Consideramos que esta experiência será uma oportunidade de intercâmbio entre as escolas participantes uma vez que ao mostrar a nossa experiência teremos acesso às demais por meio do documentário.  
Queremos agradecer a toda a equipe da filmagem em especial a Camila Gentile que esteve em reunião com a gente passando as informações sobre o documentário e ao Diretor Cacau Rhoden que também esteve em nossa escola abrindo uma roda de conversa sobre seu documentário Tarja Branca.
Equipe da Rede de Blogs de Nova Olinda-CE.



Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!!!

 
Copyright © 2013 Rede de Blogs - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT