Aliando tecnologia à capacidade de valorizar a cultura local por meio da comunicação

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Caminhada do Plano de Ação Comunitária – PLA/ ProJovem Urbano

Esta é uma atividade que será realizada pelo Núcleo Avelino Feitosa das turmas do ProJovem Urbano de Nova Olinda.
OBJETIVO – sensibilizar a comunidade novolindense a cerca do consumo de Drogas lícitas e ilícitas aqui em nosso município e seus desdobramentos para a saúde humana.
A ação será coordenada pela Equipe de Professores deste Programa – Fabiana Barbosa, Alysson Santos, Leonardo Feitosa, Cristiane Gomes, Roseralda Carvalho, José Wellington e Flávia Nonato; com parceria do Núcleo de Assistência Social Vem Viver e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social. 
Além dos alunos  todos os novolindenses são convidados a participarem desta Caminhada a partir das 19:00h nesta Quinta-feira, dia 01 de agosto, saindo da Escola Avelino Feitosa.
Continuando com a programação, na Sexta-feira, dia 02 de agosto, às 19:00h, acontecerá a apresentação de uma peça Teatral organizada pelo Núcleo de Assistência Social Vem Viver no Centro de Eventos José Ariosvaldo Sampaio (vizinho a Secretaria de Saúde). Sintam-se convidados a participarem desta ação educativa que será realizada pelos Professores e Alunos do ProJovem Urbano.



Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!!!

 
Copyright © 2013 Rede de Blogs - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT