Aliando tecnologia à capacidade de valorizar a cultura local por meio da comunicação

quarta-feira, 27 de junho de 2012

A PARTIR DO DIA 14 DE JULHO VAMOS VOTAR! É A REDE DE BLOGS DE NOVA OLINDA NO PRÊMIO TOP BLOG BRASIL 2012!


O Prêmio TopBlog é um sistema interativo de incentivo cultural criado no ano de 2008 pela Insere Comunicação Web Ltda (doravante denominada TOPBLOG), destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular (Internauta),  e acadêmica (Júri acadêmico TOPBLOG), os blogs brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo e categoria. O objetivo do Prêmio TopBlog é promover, divulgar e apoiar a iniciativa dos proprietários de blogs, que interagem socialmente pela rede internet, com finalidade de compartilhar seus conhecimentos, ideias, experiências e perspectivas, contribuindo solidariamente com o desenvolvimento social e cultural do Brasil.

PRIMEIRO TURNO – SELEÇÃO TOP100 “OS INDICADOS” - Júri Popular

O período de votação do PRIMEIRO TURNO pelo Júri Popular (Internauta) começa do dia 14/07/2012, às 14h (horário de Brasília) e encerra em 30/09/2012, às 14h (horário de Brasília). No primeiro turno, quem seleciona e indica, por meio de voto eletrônico, é o internauta representando o júri popular. Nesta fase são selecionados os TOP100 (Cem blogs em cada grupo e categoria que receberem o maior número de votos). Encerrada a votação do PRIMEIRO TURNO, no dia 30/09/2012, será divulgada no dia 10/10/2012, no site do prêmio (http:www.topblog.com.br), a lista dos 100 blogs mais votados em cada categoria de cada grupo, por ordem alfabética. Caso não tenha 100 blogs, entre os votados por categoria, serão exibidos quantos blogs tiverem votos. Todos receberão o SELO TOP100  - “OS MAIS VOTADOS” JURI POPULAR e, automaticamente, passam a concorrer ao SEGUNDO TURNO do Prêmio Top Blog 2012.

SEGUNDO TURNO – ELEIÇÃO TOP3 “OS FINALISTAS” - Júri Popular e Acadêmico

O período de votação do SEGUNDO TURNO pelo júri popular (Internauta) e avaliação pelo Júri Acadêmico começa no dia 10/10/2012, às 14h – horário de Brasília e encerra dia 10/11/2012, às 14h - horário de Brasília. No segundo turno somente participam da eleição os blogs eleitos no TOP100 “OS MAIS VOTADOS ” - júri popular,  em cada grupo e categoria que receberem o maior número de votos no primeiro turno.
ATENÇÃO: Os votos do PRIMEIRO TURNO não serão computados para o SEGUNDO TURNO, assim sendo serão zerados os votos dos selecionados TOP100 quando passam para a segunda fase TOP3, concorrendo todos os cem mais votados no primeiro turno, em igualdade no segundo turno.

A Rede de Blogs concorre na Categoria VARIEDADES – Blog Profissional. A partir do dia 14 de Julho contamos com o VOTO de tod@s! Um Abraço!

Acesso em 27 de Junho de 2012.

domingo, 17 de junho de 2012

Acontecerá nesta quinta-feira, 21 de junho, uma caminhada realizada pelos jovens da Igreja Evangélica Missão Josué - Uma ação do PROJETO VIDA URGENTE! Participem!


“Pensando em uma maneira de conscientizar as famílias e os jovens novolindenses, o grupo “Herdeiros da Promessa” da Igreja Assembléia de Deu: Missão Josué, liderados pelo casal Maurici Macedo e Paula Regia Freire de Carvalho, presidida pelos Pastores – Oséas Vieira Gomes e Carlos Henrique Freire Rosas, sentiram a necessidade de realizarem juntamente com a comunidade de Nova Olinda o Projeto VIDA URGENTE com o intuito de resgatar nas pessoas o verdadeiro sentido da vida, que ela pode ser boa sem a mistura de álcool, drogas, alta velocidade e imprudência.”
(...)

“O Projeto tem a intenção de prevenir a comunidade sobre os acidentes que estão acontecendo. Com isso auxiliar o jovem na sua mudança de postura diante do quadro em que se encontra nosso município.”

METAS:
- Conscientizar 80% da população de Nova Olinda sobre as consequências da imprudência no trânsito minimizando assim os acidentes de trânsito em nosso município.

As atividades do projeto já estão acontecendo, no dia 14 de junho, na EEFM Padre Luís Filgueiras foram realizadas palestras nos três turnos em que a Escola funciona com todas as turmas. Os jovens da Igreja sob a Coordenação da Srª Paula Regia conduziram uma Palestra com vídeos e slides que falam sobre as consequências dos acidentes, bem como imagens de pessoas vítimas de acidentes de trânsito, pessoas daqui de Nova Olinda.

Dando continuidade as ações do Projeto, acontecerá nesta quinta-feira, dia 21 de junho, uma caminhada envolvendo toda a comunidade com faixas e entrega de panfletos educativos de conscientização, com jovens vestidos de camisetas relacionadas ao tema do Projeto.

Veja a divulgação do Projeto! Convidamos todos a participarem!

Jacky Alencar PROJETO: VIDA URGENTE! Venha Participar nesse dia 21/06 as 18 hrs saindo do colegio estadual de nova olinda, faremos uma grande caminhada, clamando por RESPEITO NO TRANSITO! POIS VIDAS ESTÃO SENDO SENDO CEIFADAS, POR CONTA DE ALCOOLISMO, DESRESPEITO E DROGAS... Venha homenagear o seu amigo ou familiar q foi vitima de acidente d moto... CONVIDE SUA FAMILIA... Ñ CORRA, Ñ MATE, Ñ MORRA... IGREIJA A.D.DEUS / MISSÃO JOSUÉ.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Vídeo da Personalidade do Mês de Abril de 2012 - A Feirante Socorro da Banca

segunda-feira, 11 de junho de 2012

PERSONALIDADE DO MÊS DE ABRIL DE 2012 - A Feirante Socorro da Banca


No Mês de Abril de 2012 a Rede de Blogs de Nova Olinda faz sua homenagem a feirante conhecida como Socorro da Banca. Uma Senhora que conseguiu criar seus 04 filhos com o sustento vindo desta atividade. Aos 50 anos de idade e mais de 20 anos de feirante, esta é nossa Personalidade do Mês.
Confira o Vídeo com a entrevista que será postada em breve!
NOTA: Informamos que o atraso nas postagens dos vídeos se deve a problemas com nosso equipamento, mas estamos planejando para organizar nossas atividades o quanto antes! Neste sentido pedimos a compreensão de todos! 
 
Copyright © 2013 Rede de Blogs - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT